22 março 2012

Unhas da Semana - Hippie Chic

Ola meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje estou aki para o 2° post do unhas da semana...com aquele esmalte que eu realmente amo!

In Love *_* rs





Colorama não precisa nem falar neh...pra mim  é o melhor esmalte \o/

Passei uma camada base, 2 camadas do Hippie Chic e para ficar com a minha cara fiz essas linhas na diagonal com o carimbo da Criart's ( placa J-2) , um toque do ultimate 3D e extra brilho para finalizar.

Essas plaquinhas da Criart's são tudo para mim...porque se eu fizesse essas linhas a mão livre jamais ia ficar assim ( não tenho coordenação para isso =D )

Já tive uma inspiração para o próximo tutorial e já vou dizendo... finesse total rs

Não percam!!!!

Beijos


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oie adorei seu blog obrigada ela visitinha, addorei as unhas *-* to seguindo *--*
    http://doce-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que luxo qe ficou flor
    adorei |o| Arrasou

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :)

    ResponderExcluir