26 maio 2014

A Barateira: Feirão de Inverno

Oie Gentiiii

Tudo certo?

Hoje temos um dos post's mais famosos do blog, aquele que chove acessos e todo mundo ama ver as fotinhas!



A Barateira abriu a sua edição de inverno, para delírio das apaixonadas por botas, calçados fechados e cheios de glamour. E como vocês sabem a pessoa aqui não resiste a sapatos e eu fui conferir os achados para vocês!!!

Já aviso que o post é longo e cheio de coisas linda que vão aquecer o seu coração!Rs

Vou começar com as sapatilhas, encontrei várias lindinhas e bem confortáveis com hits da estação, muitos apliques, spikes, pedrarias, peças em metal e bordados.






Os sapatos de salto baixo a médio também estão disponíveis em grande variedade nas mais várias e famosas marcas.



Os grandes saltos, extremamente lindos, minha paixão como sempre ;)




As botas que é o principal foco da mulherada nessa edição vem também nas mais variadas marcas e estilos,  coturnos, canos baixos, médios e altos, over knees, ankles boots, open boots, entre outras. Separei alguns modelinhos que eu amei.



Lindíssimos modelos não?! Comprei 3 pares, dois deles tirei fotos para mostrar o que faltou quando eu fotografar atualizo!


Quem quiser conferir essas belezuras é só comparecer ao endereço (Av. Winston Churchill, 524 Capão Raso, 81.130-000 Curitiba), até o dia 08/06 todos os dias das 09:00 as 19:00. A Barateira também tem página no facebook, para acompanhar as datas das próximas aberturas é só clicar aqui!

Me diz o modelo que vocês mais gostaram? Lembrando que o feirão fica aberto todos os dias, eu disse TODOS OS DIAS, então já sabe corre pra lá, a gente pode se encontrar na Barateira ;)


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário: