04 junho 2014

Seu Artigo no Blog: Erros que Devem Ser Evitados na Maquiagem da Noiva

Oie Gente!

Tudo bem?

Hoje temos postagem especial! O artigo de hoje foi escrito pela blogueira Cláudia Cristina, do blog MaraLinda, sobre os erros na maquiagem praticados pelas noivinhas. Vamos acompanhar:

Erros que devem ser evitados na maquiagem da noiva

As noivas passam boa parte do tempo preocupadas com os preparativos do casamento, pois o maior desejo é que o dia mais importante de suas vidas saia como o planejado para se tornar um momento perfeito e para ser lembrado com orgulho. É preciso escolher a decoração da igreja e do salão de festa, os arranjos, o bolo, os convites, a comida e bebida, o vestido e também é preciso se preocupar em qual salão de beleza fará a maquiagem e o penteado. 

Escolher um bom profissional para fazer o penteado e a maquiagem é de extrema importância, pois a noiva é a mais esperada e todos querem ver um visual cheio de glamour e totalmente harmonioso. Mas existem alguns erros comuns ao fazer a maquiagem da noiva que devem ser evitados e é essencial que escolha a maquiagem que mais combine com a personalidade da mulher, com o horário do casamento e com o look escolhido.


A maquiagem usada em noivas de personalidade forte não fica interessante em mulheres meigas ou que não possuem o costume de se maquiar diariamente. Uma maquiagem muito carregada para um casamento durante o dia é um grande erro, mas usar pouquíssima ou nenhuma maquiagem no casamento resulta uma aparência estranha nas fotos e vídeos. É de extrema importância que a noiva apareça com um look sofisticado e harmonioso.

Erros comuns na maquiagem de noiva

  • Maquiagem invisível: Fazer uma maquiagem leve fica interessante em alguns casos, mas não adianta fazer uma maquiagem que não aparecerá nas fotos por parecer muito natural. A grande dica para não errar na maquiagem e não cometer exageros é destacar os olhos e manter a boca natural. 
  • Blush exagerado: Claro que a maquiagem tem que aparecer, mas fica ainda mais feio se na maquiagem tiver excessos. Passar blush em maior quantidade pode acabar com o visual de qualquer noiva. 
  • Sombra branca: A noiva já estará vestida com um belo vestido branco e por isso deverá destacar o rosto com uma maquiagem mais marcante. Pode parecer que a sombra branca combina com o look, mas na verdade acaba ficando desarmônico.
  • Tipo de maquiagem que não combina com o horário: Na hora de escolher o tipo de maquiagem é preciso levar em consideração o horário que a cerimônia será realizada. Para casamentos realizados ao ar livre e durante o dia não é recomendado maquiagens muito carregadas e sofisticadas. 
  • Muitas cores: Não é interessante que a noiva use muitas cores ou glitter em sua maquiagem. O ideal é dispensar a moda do momento e apostar nas maquiagens clássicas que usam cores fortes e bem esfumadas. 
  • Não usar maquiagem a prova d'água: O casamento é um momento muito emocionante para a noiva e normalmente ela irá chorar. Se a maquiagem não for a prova d'água irá borrar e acabar com o visual. O ideal é apostar em um rímel, um lápis e em uma cola de cílios postiços a prova d'água, além de um batom que dure bastante.
Dicas super úteis para as noivinhas de plantão!Bora conhecer o cantinho da autora?!



@maralindablog

Quer ver seu artigo aqui no blog? É fácil! Escreva sobre os assuntos: unhas, makeup ou moda, capriche na escrita e envie seu texto junto com as imagens (salvo em formato word) para o e-mail santoluxomakeup@hotmail.com. Não esqueça de colocar o assunto "MEU ARTIGO NO BLOG", juntamente com seu nome, o link do blog e das redes sociais.

Curtiu?! Quem sabe o próximo não é o seu!




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário