30 julho 2014

Feirão A Barateira de 30/07 a 09/08

Oie Gente!

Tudo bem?

Depois de muito tempo sem postar volto com tudo contando sobre a abertura do feirão mais procurado de Curitiba!


Acordei cedinho hoje e corri pra lá garantir mais um par de sapatos para minha coleção...saca só a cara de amassada e feliz da pessoa!


A feira esta repleta de botas que garanto que vão fazer o seu estilo! Todos os hits do inverno vocês vão encontrar espalhados pelas prateleiras...é de enlouquecer!

No frio acabo optando por botas e sapatilhas (opção própria), gosto de ficar mais confortável e, mesmo com a minha paixão pelos saltos resolvi manter o foco. Vamos começar pelas sapatilhas:




Uns amores...não é mesmo!? Com apliques, fivelas, texturas e estampas variadas. Não resisti e acabei fotografando esse anabela lindíssimo, a cara da riqueza!



Agora vamos as botas...eu, preferencialmente gosto mais das curtinhas, tenho pernas finas e acaba dificultando na hora da escolha, não gosto de nada que pareça uma galocha!rs




Essa aqui eu tive de fotografar, achei linda demais! Super diferente, uma dessa você não encontra por aí por menos de R$300,00 e se não me engano esta por R$180,00.


Agora vou lhes mostrar meu modelo favorito adquirido, fazia tempos que eu queria uma ankle boot de franja e eu achei!hihihihi


Quem quiser conferir essas belezuras é só comparecer ao endereço (Av. Winston Churchill, 524 Capão Raso, 81.130-000 Curitiba), até o dia 09/08 todos os dias das 09:00 as 19:00. A Barateira também tem página no facebook, para acompanhar as datas das próximas aberturas é só clicar aqui!

Me diz o modelo que vocês mais gostaram? Lembrando que o feirão fica aberto todos os dias, eu disse TODOS OS DIAS, então já sabe corre pra lá, a gente pode se encontrar na Barateira ;)



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Nossa nem sei qual é a mais bonita..rss
    Meus pêsames pela sua cachorrinha fiquei muito triste =(
    Você lutou tanto por ela..mais deus sabe o que faz.
    depois passa lá no meu blog:http://divanocomando.blogspot.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas mesmo!
      Obrigada pela força, foi muito difícil superar =,(
      Bjos

      Excluir
  2. oiii...eu me enrolei toda e nao consegui conferi essa feira =(
    mas pelas fotos havia muita coisa bacana,,,
    beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir